Reclamação não respondidaNão respondida

Velocidade de internet contratada não recebida

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
23/05/2014 às 00:46
    Reclamação não respondidaNão respondida

Olá, me mudei recentemente e contratei os serviços da Oi. Internet, 5m, telefone fixo e televisão. Aos poucos os 3 serviços foram instalados, no entanto, a internet, desde o dia que foi instalada(quinta-feira dia 15/05/2014), não chegava nem perto da velocidade adquirida. Prontamente liguei para a central de atendimento onde minha ligação foi transferiada para um técnico que me comunicou que o meu sinal ainda estava em fase de preparação e que seria normalizado num prazo de 48 horas. Tudo bem, passado o prazo continuei com problemas e voltei a ligar onde testes foram realizados para tentar identificar meu problema e outros prazos me eram passados. 24, 48 horas. Espera, verificava, e nada do meu problema melhorar. Realizei diversos testes de velocidade de conexão em diversos sites e a resposta era sempre a mesma: pings absurdos e uma velocidade variante de 30 a 250 kbps. O que é assustadoramente menor do que a velocidade que me foi oferecida. Além disso, cada vez que eu ligava pra centra de atendimento, o técnico me informava um problema diferente. Um deles disse que meu sinal não tinha sido liberado na central e entrou com pedido de reparo, um outro disse que entrou com pedido de regularização de sinal, um outro queria me transferir pra um serviço de reparo remoto no qual eu teria que pagar 9,90 por mes pra alguem mexer no meu computador remotamente e consertar um problema que nem do meu computador era. Isso tudo sem contar as dezenas de ligação que recebi da UOL querendo que eu assinasse um provedor de internet, dizendo que se eu não assinasse não teria acesso a internet da Oi que eu tinha contratado. E pasmem, minha linha de telefone era nova, nem meus familiares sabiam meu número e a UOL já sabia não só meu telefone como também meu nome, meu cpf. Liguei pra Oi pra perguntar se eu precisava mesmo assinar o provedor da UOL e a atendente me informou que não era necessário. Perguntei como a UOL tinha tido acesso aos meus dados pessoais e fui informado que eles são parceiros da Oi e portanto tem acesso a alguns dos dados dos clientes. Resumindo são problemas atrás de problemas e até o momento (dia 23/05/2014) ainda não tenho uma solução. Na minha tentativa de hoje de ter meu problema resolvido, me foi passado um prazo de 7 dias para que um técnico realizasse o conserto do meu sinal. Ainda hoje outro técnico me passou um prazo de 24 horas. Não sei mais em quem acreditar e já perdi as contas do tanto de número de protocolo e ordem de reparo que já recebi. Gostaria de uma resposta visto que tentei fazer uma reclamação pelo telefone e a atendente me mandou reclamar através do site e o outro atendente, esse do setor de reclamações, não queria registrar minha reclamação e queria me transferir diretamente pro setor técnico.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?