Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
São João do Paraíso - MG
17/05/2022 às 16:00
Reclamação não respondidaNão respondida

Atendente da oi tv ligou de forma insistente para a minha mãe, dizendo que ela devia uma conta e precisava pagar para ter acesso aos canais livres. Não explicou que estava oferecendo plano de tv, sempre dizendo que havia uma conta que precisava ser paga. Entendendo que precisava pagar uma conta e quem não se tratava de um plano, ela aceitou. Depois que começaram a vir boletos, que ela desconfiou que tinha caído em [Editado pelo Reclame Aqui] de venda indevida. O que acontece agora, que mesmo ligando na auditoria da oi, explicando toda a história, não se acha uma alternativa de cancelamento que não envolva uma multa. A minha mãe é idosa e considero que houve[Editado pelo Reclame Aqui] por parte da atendente que passou informação falsa, levando ela aceita um produto que ela não queria. A mesma não possui salário, de forma nenhuma seria de interesse ativar plano mensal. Fica aqui a minha revolta. Espero que a empresa resolva o problema sem outras cobranças, por se tratar de uma venda indevida e falsa.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?