Eu quero fazer a troca de titularidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mamanguape - PB

22/05/2026 às 10:02

ID: 249376587

É o seguinte. Eu comprei um equipamento de um colega e ele me falou que estaria no cpf dele. Aí ou então fiz negócio com ele, tudo bem? Quando eu peguei ele. E falei que nós iríamos ele ligasse para lá para a empresa da Oi. Para nós tirar do nome dele. Para que depois pudesse colocar em meu nome no meu CPF, então ele ligou e a empresa da Oi falou que não estaria no nome dele, ele não era titular. Então nós pedimos que a Oi. Nos falasse para nós o que ocorreu. Para que nós podemos ter uma solução, então a empresa da Oi falou que teria que procurar essa pessoa. Essa pessoa quem a gente não sabe o nome não tem os dados não sabe quem é para poder cancelar o nome dessa pessoa desse homem que é um homem e colocar em outro CPF de outra pessoa no caso meu né? Então, aí nós procuramos o órgão público a delegacia para fazer uma boa porque eu a gente não sabe quem é essa pessoa. Então nós pedimos para que delegado fizesse uma boa e o delegado negou então a gente há 8 também não fala quem é essa pessoa. Como nós queremos um negócio sério e certo nós não somos da vida errada do mundo errado elas querem. Consertar esse problema aí quero que vocês de uma solução para nós. Então, nós esperamos a resposta ok? Então vai o nosso discurso e Aguardarei a resposta
em breve.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 11:43

Oi, Evandro Silva Dos Santos. Esperamos que esteja tudo bem!

Somos da equipe OITV, do Reclame AQUI, e estou aqui para te ajudar. Entendo a sua frustração e quero te orientar da melhor forma possível.

Informamos que a partir de março assumimos a operação da Oi Serviços de Televisão por Assinatura S.A., e referente a sua OITV prosseguimos com todas as informações por telefone e whatsapp sobre a baixa das faturas no sistema. Aguardamos o envio dos documentos para prosseguir com a solicitação.
Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição para melhor atende-los.

Estamos à disposição através dos nossos canais oficiais:
Central SAC: 10631
Whatsapp: 21 97550-9561
Site: oitv.net
E-mail: [email protected]

Abraços,
Equipe OiTV
Ronald

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 16:31

É o seguinte eles entenderam a empresa da oi, entenderam que eu fiz a reclamação sobre faturas, mas não é por fatura, é por equipamento equipamento que eu tenho que não está no meu nome e eu queria que colocasse no meu no meu contrato, colocasse, meu nome no meu *****.

Réplica da empresa

29/05/2026 às 17:13

Oi, Evandro Silva Dos Santos. Esperamos que esteja tudo bem!

Somos da equipe OITV, do Reclame AQUI, e estou aqui para te ajudar. Entendo a sua frustração e quero te orientar da melhor forma possível.

A partir de março assumimos a operação da Oi Serviços de Televisão por Assinatura S.A., e referente a sua OITV prosseguimos com todas as informações por telefone e whatsapp fizemos o cadastro do equipamento no seu Cpf.
Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição para melhor atende-los.

Estamos à disposição através dos nossos canais oficiais:
Central SAC: 10631
Whatsapp: 21 97550-9561
Site: oitv.net
E-mail: [email protected]

Abraços,
Equipe OiTV
Ronald

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 17:47

É o seguinte eu fiquei muito feliz porque eles resolveram o problema e voltaria assim a negociar com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10