Max paraou de funcionar na oitv

Respondida
Medeiros - MG
06/05/2025 às 22:31
ID: 216435327
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssino os canais Hbo pelo pacote da oitv. Mas agora que a oitv foi vendida para outra empresa o streaming Max parou de funcionar mas os canais hbo ainda está sendo pagos e está disponível no receptor. Um absurdo pois no site da Max é dito que tenho direito ao acesso se possuo o plano dos canais. E é impossível falar no Sac da empresa. Estou abrindo também uma reclamação no app da Anatel e sugiro que quem ver isso aqui façam isso também pois lá as multas são pesadíssima para quando não temos solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 16:49
Pedimos desculpas pelos transtornos recentes no acesso à plataforma Max. Sabemos o quanto esse serviço é importante no seu dia a dia e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente.
Essa instabilidade ocorreu devido a mudanças na operação da OiTV e no contrato com a programadora responsável pela Max (antiga HBO Max).
Mas temos uma alternativa!
Você pode tentar acessar a plataforma da seguinte forma:
Acesse o site ou app da Max: https://*******
Clique em "Entrar com provedor"
Selecione a opção OiTV
Utilize os mesmos dados de acesso que costumava usar anteriormente
Caso o problema persista, recomendamos utilizar o chat de atendimento da própria Max, disponível no link acima, para suporte direto da plataforma. Eles poderão verificar se o seu acesso ainda está ativo e ajudar com eventuais ajustes.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,