O Max não está funcionando mais na Oi tv

Resolvido
Pastos Bons - MA
01/05/2025 às 19:00
ID: 216063395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO streaming de vídeo do Max parou de ter acesso pela oi tv. Até uns dias atrás a gente conseguia acesso e agora parou
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 20:05
Prezado Gustavo,
Pedimos desculpas pelo transtorno com o acesso ao streaming Max.
Atualmente, estamos enfrentando instabilidades na integração do acesso via OiTV com a plataforma Max. Para resolver a situação, orientamos que entre em contato com a equipe da HBO Max através do chat oficial disponível no site:
https://*******
Além disso, para que possamos dar suporte adicional ao seu caso, por gentileza, envie para nosso e-mail:
*******
as seguintes informações:
E-mail de login utilizado na plataforma Max
Print ou mensagem de erro, se possível
Estamos à disposição para ajudar a restaurar seu acesso o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento OiTV
Réplica do consumidor
13/05/2025 às 20:27
Já entrei em contato com o Max e não resolveu. A mensagem de erro fiz que tenho que entrar em contato com o meu provedor que no caso é a Oi Tv
Réplica da empresa
18/06/2025 às 11:54
Prezado Gustavo,
Enviada mensagem privada para você
Réplica do consumidor
04/07/2025 às 13:38
Estou com outro problema com a Oi Tv HDTV. O sinal simplesmente desaparece e dizem que em no prazo máximo de duas horas vai voltar e não volta. Esse problema é recorrente e aconteceu aproximadamente há dois meses também e hoje novamente.
Réplica da empresa
04/07/2025 às 14:27
Mensagem privada enviada
Consideração final do consumidor
05/07/2025 às 12:43
Nada a declaração
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8