O Max não está funcionando mais na Oi tv

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pastos Bons - MA

01/05/2025 às 19:00

ID: 216063395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O streaming de vídeo do Max parou de ter acesso pela oi tv. Até uns dias atrás a gente conseguia acesso e agora parou

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 20:05

Prezado Gustavo,

Pedimos desculpas pelo transtorno com o acesso ao streaming Max.

Atualmente, estamos enfrentando instabilidades na integração do acesso via OiTV com a plataforma Max. Para resolver a situação, orientamos que entre em contato com a equipe da HBO Max através do chat oficial disponível no site:

https://*******

Além disso, para que possamos dar suporte adicional ao seu caso, por gentileza, envie para nosso e-mail:

*******

as seguintes informações:

E-mail de login utilizado na plataforma Max

Print ou mensagem de erro, se possível

Estamos à disposição para ajudar a restaurar seu acesso o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento OiTV

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 20:27

Já entrei em contato com o Max e não resolveu. A mensagem de erro fiz que tenho que entrar em contato com o meu provedor que no caso é a Oi Tv

Réplica da empresa

18/06/2025 às 11:54

Prezado Gustavo,

Enviada mensagem privada para você

Réplica do consumidor

04/07/2025 às 13:38

Estou com outro problema com a Oi Tv HDTV. O sinal simplesmente desaparece e dizem que em no prazo máximo de duas horas vai voltar e não volta. Esse problema é recorrente e aconteceu aproximadamente há dois meses também e hoje novamente.

Réplica da empresa

04/07/2025 às 14:27

Mensagem privada enviada

Consideração final do consumidor

05/07/2025 às 12:43

Nada a declaração

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8