Péssima experiência profissional

Não respondida
Belo Horizonte - MG
31/01/2025 às 14:05
ID: 208744935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência como colaboradora , as pessoas do escritório são pessoas horríveis de lidar , vingativas .
Trabalhei gastei dinheiro meu dinheiro para pagar Uber para funcionários , para conseguir trabalhar tive que eu mesma divulgar as vagas pq eles não cobrem as vagas, abertas , paguei alimentação do meu bolso em viagens pq não forneceram , fechei orçamentos com a promessa de receber comissões e não recebi.
Sai no prejuízo , se arrependimento matasse.
Diretoria , gerência e coordenação são deficientes no trato com as pessoas , expõem as pessoas de forma pejorativa nos grupos internos ,não gostam de escutar opiniões e são incapazes de assumir erros internos .
Cobrança excessiva .