Frigideira antiaderente perdeu a qualidade em pouco mais de 1 mês de uso, apesar de cuidados corretos.

Resolvido
Maringá - PR
17/06/2026 às 08:55
ID: 251617873
Dia 07 de maio comprei um jogo de panelas da marca, composto por 3 panelas e uma frigideira.
Aparentemente tudo de boa qualidade e com uma boa antiaderência.
A frigideira, porém, já está impossível de usar. Como não é minha primeira vez usando materiais do tipo fiz tudo certo, fiz a cura, evito esquentar muito etc, mas a frigideira está grudando muito. No começo podia fritar ovos sem óleo, ou usando só um pouco, e hoje, pouco mais de 1 mês depois, não consigo fritar nem usando óleo, quase metade do ovo gruda nele.
As panelas continuam normais, mas a frigideira degradou muito rápido, isso não é normal.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:46
olá, renato, tudo bem?
agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos muito qualquer situação que possa ter causado desconforto.
queremos reforçar que estamos comprometidos em resolver da melhor forma possível.
entendemos a importância de receber seu produto em perfeitas condições e compartilhamos da mesma preocupação. levamos muito a sério todas as manifestações que recebemos por aqui, pois cada relato é cuidadosamente analisado pelo nosso time para que possamos identificar o que ocorreu e agir com responsabilidade.
encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações adicionais sobre seu caso. reforçamos que, para proteção de dados pessoais, o envio deve ser feito exclusivamente pelo e-mail informado.
nosso contato e acompanhamento do caso será feito diretamente por lá, garantindo mais segurança, agilidade e clareza na comunicação.
por favor, verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam para confirmar o recebimento.
seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos desde já pela confiança, colaboração e compreensão.
estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma e no menor tempo possível.
um abraço da Oikos
Consideração final do consumidor
26/06/2026 às 16:37
Tudo certo, me enviaram outra, problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10