Cobrança após garantir que nao tinha custo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Diamantino - MT

12/08/2024 às 14:07

ID: 195025459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Via fone no dia 25/07/24 apos pedir que se tivesse custo não queria contratar a atendente pediu pra assinar a ordem de serviço eu não li e nessa ordem estava descrito uma cobrança quê não foi me passado em momento algum durante a ligação, agora estou recebendo ligação que meu cnpj será negativado

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 14:57

Boa tarde, Prezado Sr. Leonardo Henrique Engelmann,

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio, por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós.
Na OILIST Guia Online, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes.
Por essa razão, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Oilist Guia Online, que são:

-Sac:******* (Capitais e Grandes Centros).
-Email *******

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas a empresa, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Oilist Guia Online!

Réplica do consumidor

12/08/2024 às 19:26

o atendente deles é alem de não resolver ainda fala que a gente comprar e não quer pagar por isso o brasil esta assim, alem de ser lezado pela empresa em questão ai temos que ouvir a pessoa nos ofendendo.