estão me ligando todo dia mesmo eu dizendo que não quero mais nenhum produto e cancelaram depois me disseram que não tinham cancelado nada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/07/2023 às 17:50

ID: 168103821

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há mais ou menos 3 anos atrás minha mãe me pediu para comprar os remedios da oiti, que vinha omega 3, colageno e imunitrat. só que agora eles não param de ligar para que eu compre novamente, já disse que não quero, uma hora ligam para mim outra para minha mãe, hoje ligaram para cancelar meu cadastro para que não me liguem mais, eu confirmei tudo me deram o numero de protocolo de cancelamento n*******3. Agora me ligaram novamente para dizer que não foi nada cancelado e que iriam cobrar uma parcela de *******,00 no meu cartão sendo que não peço nada há quase 3 anos, quando eu informei que não poderiam me cobrar nada pois não pedi nada desligaram na minha cara. Quero que parem de me ligar e de dizer que vão me cobrar por algo que não comprei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 12:13

ELES ACABARAM DE ME LIGAR, QUERENDO A DATA DE VENCIMENTO DO MEU CARTÃO MESMO EU DIZENDO QUE FOI CANCELADO DESDE *******, AGORA VOU PARA JUSTIÇA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0