Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2023 às 11:56

ID: 173230437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 capas de cadeiras no mês passado, mas ficaram pequenas. Solicitei devolução e reembolso do valor. Foi efetuada devolução, enviei msg via wats mas ninguém responde sobre reembolso. Quero saber quando será efetuado o reembolso.
Pedido*******20

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2023 às 21:06

Olá, Primeiramente ******* que o estorno é realizado assim que é recebido a devolução em nossa loja, com isso, o a mesma foi realizado na data 05/10/******* com envio do comprovante e detalhes pelo contato whatsapp com o cliente. Seguindo, de acordo com a politica da empresa, após o recebimento da logística reversa.

Ficamos gratos pela prefencia em nossa loja e pela credibilidade em nosso profissionalismo!

Estareremos a disposição

Contato/Whatsapp:*******