Atendente hostil e constrangimento no estacionamento do Okay Sushi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

09/03/2026 às 20:26

ID: 242785131

Refeição
Serviço
fagner160
rodízio135
atendente78
gerente35
+6
Ordenar por
Mais relevantes
Mais recentes
Mais alta
Mais baixa

*****
7 avaliações
Tínhamos programado a semana inteira para irmos, e para ajudar comemorar uma conquista da minha amiga.
Sou relativamente nova de volante, estou pegando prática, qdo estacionei uma Mais
1

***** (lolo)
7 avaliações5 fotos
7 meses atrás
Melhor rodizio que já fui! Quem está em duvida sobre ir ou não, vá sem medo.

Vou com minha mãe sempre que podemos, e recomendo para todos os meus conhecidos. Mais
A foto 1 está sendo avaliada por ***** (lolo)
A foto 2 está sendo avaliada por ***** (lolo)
A foto 3 está sendo avaliada por ***** (lolo)
A foto 4 está sendo avaliada por ***** (lolo)+2
1

*****
Local Guide7 avaliações5 fotos
um mês atrás
R$ 100120
A minha experiência foi incrível!
Fui em uma terça-feira com meu noivo e aproveitamos muito! O atendimento do Luís foi impecável! Com toda certeza voltarei mais vezes! Mais
A foto 1 está sendo avaliada por *****

*****
11 avaliações3 fotos
3 semanas atrás
Nova
Fui ao Okay sushi hoje dia 14/2 com uma amiga e chegamos às 19h , ela estava com dificuldades para estacionar dentro da vaga, e a atendente do okay saiu ate a porta, e num tom ríspido disse , a minha amiga que estava na direção, que ela Mais
1

Tripadvisor
https://www.tripadvisor.com.br
Okay Sushi - Restaurantes: Santo André
Os sushis são ótimos com um destaque especial para o salmão, repeti inúmeras vezes de tão gostoso. Os Rolls também não decepcionaram.
3,5(63) $$ - $$$

Facebook Okay Sushi
Mais de 15,9 mil seguidores
Okay Sushi | Santo André SP
Detalhes. . Recomendado por 88% (680 avaliações). . $$. . Fechado agora. .. Uma barca bem servida, recheada de sushi fresquinho, combinações perfeitas e ..
4,4(130)

Reclame AQUI
https://www.reclameaqui.com.br
Lista de reclamações: Okay Sushi
Péssima experiência no restaurante: comida de má qualidade, atendimento hostil e gerente omisso. .. Acabei de sair do restaurante e estou perplexa! Costumava ..
Outras pessoas pesquisaram

Avaliações sobre Okazaki Sushi

Avaliações sobre Zensei Sushi - Santo André

Avaliações sobre Sushi 900 - Restaurante de Comida Japonesa e Chinesa

Avaliações sobre Hanói Sushi

Avaliações sobre Restaurante Jangada Santo André

Avaliações sobre KARIYUSHI

Avaliações sobre Restaurante Yamato Culinária Japonesa

Avaliações sobre Edô Sushi Bar
Feedback
Linx
https://deliveryapp.neemo.com.br
Okay Sushi - Delivery App
Adorei a comida. Bem servido. Parabéns. Resposta do estabelecimento: Muito Obrigado pelo feedback!!! 5,0. Média.
Vídeos
Experiência de Rodízio Japonês no Okay Sushi em Santo ..
TikTok themelissaamorim
3 de jul. de 2025

1:10
Venha fazer um tour pelo nosso primeiro restaurante ..
Instagram Okay Sushi
21 de mar. de 2024

0:45
DÁ ATÉ PARA SENTIR O SABOR Preparando uma ..
Instagram Okay Sushi
6 de jul. de 2025

0:42

Instagram okay.sushi
Mais de 31,6 mil seguidores
Okay Sushi
INFORMAÇÕES: Telefone: ***** WhatsApp: ***** #comidajaponesa #sushi #delivery #sushilovers #sashimi#NiguiriDeSalmão #Gastronomia ..

Reclame Aqui
https://www.reclameaqui.com.br
Enganando a todos no Rodízios - Okay Sushi
17 de jun. de 2022 Reputação da empresa: Reclamações Parecidas Cobrança duplicada de pedido no iFood não estornada Impedimento de entrada com alimento infantil ..

Tripadvisor
https://www.tripadvisor.com.br
Foto de Okay Sushi, Santo André
Foto de : Okay Sushi. Da avaliação : Excelente !!! sobre Okay Sushi. Okay Sushi 63 avaliações. N 208 de 523 restaurantes em Santo André.

Reclame Aqui
https://www.reclameaqui.com.br
Mal trato dentro okay sushi
11 de out. de 2023 Viemos no okay sushi da rua Giovanni Batista Pirelli onde fomos muito mal atendidos pelo gerente Francisco e o Garçom Vim com minha esposa e queríamos ..
Mal educados
Mais
Melhor resposta 1 voto

iFood
https://www.ifood.com.br
Okay Sushi | SANTO ANDRE
Okay Sushi. Ver mais. Pedido mínimo R$ 20,00. Novidade no iFood. Ifood .. Sushi de salmão grelhado e arroz envolto em nori, empanado, frito e coberto ..
4,8(1.339) $$$$$
Não inclui: avaliações | Precisa incluir: avaliações
Outras pessoas pesquisaram
Os resultados são personalizados
-
Testar sem personalização
Brasil
***** - Boa Vista, São Caetano do Sul - SP - Com base nos seus lugares (Casa)
Atualizar local
Tema escuro: desativado
Ajuda
Feedback
Privacidade
Termos
*****
7 avaliações
3 semanas atrás
Nova
Tínhamos programado a semana inteira para irmos, e para ajudar comemorar uma conquista da minha amiga.
Sou relativamente nova de volante, estou pegando prática, qdo estacionei uma moça veio até a lateral do estacionamento e ficou olhando, qdo disse para vir mais próximo da coluna, e eu reagi em tom de brincadeira com ela, pois eu sou assim, brincalhona Porém respeito todos os profissionais mesmo pq não sou melhor do que ninguém.
Ela então questionou minha brincadeira, eu confirmei enquanto suava para manobrar o carro e ela disse: olha moça eu poderia te tratar mal por isso, mas não vou fazer, e entrou dentro do restaurante.
Minha amiga olhou pra mim perplexa e disse: quer ir em outro amiga? Eu disse: bora!
Fiz tanta propaganda do restaurante, infelizmente vou ter que retirar tudo que disse.

Compartilhe