Comida diferente do anúncio e queimada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

10/04/2025 às 21:37

ID: 214501885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pegamos um dia veio o shimeji queimado e várias outras produtos fora de conformidade demos mais uma oportunidade entramos em contato novamente pedimos a moça falou que é caprichar veio o salmão que eram 18 pedaços veio tudo cortado no meio no pedacinhos um lixo ao reclamar com atendente ela falou que a gente não era cliente dele não deveria ser cliente deles porque a gente reclama então vou fazer uma reclamação aqui para o reclame aqui e vou colocar no Google no monte de lugar que realmente eu acho que as pessoas devem deixar de gastar nesse lugar porque além de tudo manter uma funcionária desse jeito tá a pagar r$ ***** que eu poderia sair da minha casa e não determinado rodízio e comer bem não se essa [Editado pelo Reclame Aqui] que foi servida junto com alface que eu pelo que eu sei isso é um contaminante né tudo aqui junto misturados e vou pedir um teste numa loja e vou levar para fazer uma análise para ver como que se comporta o produto de vocês essa [Editado pelo Reclame Aqui] que foi servida pra gente. Por mais de uma vez. E ainda tem que ouvir uma atendente achando que eu tô precisando de esmola dela para comer no lugar diferente.

Compartilhe