Comida péssima

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
01/07/2024 às 09:59
ID: 191920259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem 30/6 eu e meu esposo pedimos
Um combo do Okay e um temaki
Veio a coisa mais horrível
Pior experiência não recomendo esse restaurante pra ngm
Temaki pingando óleo
A sacola toda manchada de óleo
Ligamos pra ver pq o ******* em atraso e segundo a moça o motoboy sofreu um acidente e outro pedido seria entregue
Horrível péssimo
Nem gosto tinha
Foi ******* reais jogado no lixo
Qualidade péssima
Decepcionante