Falta de compaixão

Não respondida
Santo André - SP
07/09/2024 às 07:36
ID: 196875845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no restaurante na última quarta-feira feira às 04 de setembro de *******, com meus filhos para jantar, ocorre que , 25 minutos depois que chegamos fomos surpreendidos e chamados pela recepcionista para nos avisar que estavam [Editado pelo Reclame Aqui] nosso carro, na hora minha filha se assustou pq deixou sua mala com seus cadernos dentro do carro e saiu correndo para rua e chegando lá encontramos nosso carro com a porta arrombada, cheio de cacos de vidro, os [Editado pelo Reclame Aqui] não levaram o carro pq ótimas pessoas do prédio a frente desceram e começaram a gritar.
Minha filha ficou muito assustada e chorando bastante, voltamos ao restaurante e explicamos o ocorrido que não tínhamos condição de participar do rodízio e que não tínhamos comido quase nada, se poderíamos levar o que estava na mesa para comer depois que passasse o susto, o gerente responsável no dia disse não e disse que não poderia fazer absolutamente nada , pela honestidade pagamos a conta mas não poderia de deixar relatado aqui a falta de compaixão e até respeito desse cidadão que estava representando esse restaurante.
Além do prejuízo do meu carro, do abalo emocional da minha família, pagamos R$ *******,00 para não comer nem beber nada e pior o belo restaurante nem estacionamento para os clientes tem e nós colocou nessa situação de risco e de aflição
Obrigada Okay suchi