Mal atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
11/10/2023 às 21:44
ID: 173821471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesViemos no okay sushi da rua Giovanni Batista Pirelli onde fomos muito mal atendidos pelo gerente Francisco e o Garçom
Vim com minha esposa e queríamos um rodízio especial para ela onde tem direito a camarão e um rodízio normal pois tenho alergia a camarão
Onde informaram o absurdo que não pode na mesma mesa dois tipos de rodízio que deveríamos sentar em mesas separadas pois é norma da casa e essa
Estamos indignados com isso
Não frequente esse restaurante pessoas despreparadas para atender ao cliente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 21:19
Mal educados
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0