Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2023 às 21:44

ID: 173821471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Viemos no okay sushi da rua Giovanni Batista Pirelli onde fomos muito mal atendidos pelo gerente Francisco e o Garçom
Vim com minha esposa e queríamos um rodízio especial para ela onde tem direito a camarão e um rodízio normal pois tenho alergia a camarão
Onde informaram o absurdo que não pode na mesma mesa dois tipos de rodízio que deveríamos sentar em mesas separadas pois é norma da casa e essa
Estamos indignados com isso
Não frequente esse restaurante pessoas despreparadas para atender ao cliente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 21:19

Mal educados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0