Mau atendimento e constrangimento por parte do gerente em restaurante

Não respondida
Mauá - SP
12/04/2026 às 00:56
ID: 245819989
Boa noite..eu e uma amiga fomos almoçar na última quarta-feira e chegando lá,disse para minha amiga disse olha amiga o rodízio tá 89 vamos de rodízio então, e o gerente veio e disse que era 124 explicou que era porque era aniversário de Santo André, eu virei brincando e falei: poxa nós saímos de Mauá só para almoçarmos aqui com vocês, rs.. você podia fazer o valor de 89 né? .. e ele de uma maneira grosseira e constrangedora respondeu, não vai ser 124 da mesma maneira que quando nós vamos almoçar em Mauá e é feriado nós pagamos o preço do feriado! Uma reação desmedida para o acontecido. Eu fiquei desconcertada com a maneira que ele falou. Eu e minha amiga que sempre que temos oportunidade de para conversar, combinávamos de nós írmos sempre almoçar ou jantar lá, mas aquela quarta, perdemos totalmente o encanto e Decidimos não voltar mais lá, devido o constrangimento que passamos. Muito triste essa situação.. O assunto do almoço, que era pra ter sido diescontraído, foi: onde podemos ir no nosso próximo encontro? Precisamos pesquisar outros lugares ..