Okay Sushi não cumpre lei e não atende mãe com criança de colo

Não resolvido
Mauá - SP
05/11/2023 às 00:30
ID: 175301613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, ontem dia 03/11 estive no okay sushi com a minha família eu, meu esposo, meu filho de 09 anos e a minha bebê de 11 meses, chegamos na R. Cel. Agenor de Camargo, ******* - Centro, Santo André - SP, **************, e tinha uma fila de umas 7 pessoas aguardando, eu cheguei e solicitei para a moça mesa para 04 pessoas e perguntei sobre o atendimento preferencial que além de ser lei todos os restaurantes cumprem isso, ela me disse que eles não trabalhavam seguindo essa lei, e eu disse que era uma absurdo e se ela poderia chamar um gerente pq era algo inadmissível pois é lei, pois bem o gerente veio falar comigo e disse que nesse estabelecimento não seguiam essa lei, e eu falei como não é lei vcs tem que seguir sim, isso é um absurdo, aí ele disse que então iria me atender, mas que o atendimento preferencial seria apenas para eu e minha bebê de 11 meses, que o meu esposo e o meu filho de 09 anos teriam que aguardar na fila normalmente como os outros clientes, e eu disse que nunca tinha visto isso, pois estávamos em família e isso não tinha o menor sentido eu comer e eles ficar aguardando, sei que isso provavelmente não vai dar em nada, mas achei um absurdo, claro que eu não fiquei nesse restaurante e fui para outro, o gerente não usava nenhuma identificação, mas usava uma pulseira com o nome de Daniel, lamentável esse lugar receber seus clientes preferenciais dessa forma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/09/2024 às 08:35
Péssimo atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0