Restaurante despreparado aceitou pedido e não entregou

Não resolvido
São Paulo - SP
13/06/2023 às 00:31
ID: 166300297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTriste dia dos namorados e aniversário de noivado, ao chegar do plantão eu e minha noiva solicitamos na plataforma Ifood neste restaurante nossa janta , isso por volta das 21h aguardando até às 22:14 e nada somente agora as 00:13 conseguimos contato com o restaurante suporte zero da parte do Ifood, vocês não respeita o cliente,atendente ao atender o telefone quando viu que se tratava de um erro, inventou várias desculpas, não recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 16:10
Péssimo local não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0