Restaurante despreparado aceitou pedido e não entregou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2023 às 00:31

ID: 166300297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Triste dia dos namorados e aniversário de noivado, ao chegar do plantão eu e minha noiva solicitamos na plataforma Ifood neste restaurante nossa janta , isso por volta das 21h aguardando até às 22:14 e nada somente agora as 00:13 conseguimos contato com o restaurante suporte zero da parte do Ifood, vocês não respeita o cliente,atendente ao atender o telefone quando viu que se tratava de um erro, inventou várias desculpas, não recomendo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2024 às 16:10

Péssimo local não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0