Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

11/07/2024 às 14:14

ID: 192739641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente há anos do restaurante, é o preferido do meu marido! Porém, dia 21/06 fomos no almoço, estava sem sistema, os pedidos sendo feitos a mão, demorou 20 minutos pra chegar a entrada, fomos servidos apenas com shimeji, camarão e salmão. Pedimos todos os outros pratos e não chegou na nossa mesa. Mandaram um combinado que ainda nem havíamos pedido, acho que pra disfarçar a zona dos outros pedidos que nao foram entregues. Temakis que pedimos logo no inicio, nem apareceu! Isso, ja se passado uma hora dentro do restaurante, tinha que ir embora por conta do meu horario de almoço, e tambem depois de ter reclamado pra 3 garçons e 1 garçonete, onde a culpa foi direcionada para os funcionarios novos, pedi pra chamar o gerente, na qual, praticamente tive que provar os pratos que tinham ido pra mesa ou não. Tive que pagar 2 rodizios completos na qual nem comi metade do que é servido. Entrei em contato para tentar resolver, pois sai me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por ter pago os 2 rodizios e ainda ter que provar pro gerente que nao chegou as comidas, pediram pra entrar em contato por whattsap e até hoje não me deram um parecer, já se passaram 20 dias!!!

Compartilhe