Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

28/04/2025 às 10:29

ID: 215760867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu costumava ir sempre no okay, deixei de ir no daikai para ir no okay e nunca mais parei de ir, ontem fui com minha familia que nunca tinha ido la total de 6 pessoas .. e realmente ontem nao esta nada legal . Pratos quentes vieram frios igual os fritos e como se tivessem deixado ja fritos a horas, pedimos um combo na barca veio na tabua e mesmo apos reclamar nao enviaram, pedidos super atrazados e quando pediamos algo quando nao demorava vir nao vinha mesmo e tinhamos que pedir dinovo. Atendimento por incrivel que pareca nao e o mesmo mudou muito. Tinha gente na portaria em pe e demorava passar alguem na mesa para perguntar se queriamos algo. O jhow de salmao massaricado estava com gosto super estranho, como se o creem cheise estivesse estragado. Muito diferente . minha familia nao gostou e falaram que nao voltam mais e preferem ir no daikai.. eu repensarei sobre , por realmente estava muito diferente do que eu estava acostumado . me decepcioneu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 12:02

Lamentavel, que estejam descendo nivel.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0