Carregador de bateria OKEI com defeito e dificuldade em acionar garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canela - RS

09/06/2025 às 09:55

ID: 218995093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carregador de bateria de carro da marca "OKEI" há quase 7 meses. No site dizia 3 meses de garantia da loja e mais 4 meses de garantia do fabricante. Acontece que agora o carregador estragou e acionei a loja do mecânico para ativar a garantia. Me passaram um contato dizendo que preciso falar direto com a tal "OKEI", só que o número dá como inexistente e não consigo contato de jeito nenhum com o fabricante (parece uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], não tem site, não tem telefone, não acho nada sobre eles na internet). Para contatar a loja do mecânico preciso esperar em torno de 1h todo dia no chat pra ser atendida. só me passaram um único telefone da tal OKEI e mais nada. Preciso que resolvam pois o produto está estrago, eu precisndo usar, e no fim do mês vence a garantia.

Compartilhe