Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

20/03/2025 às 14:38

ID: 212669723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem um Okeo na minha cidade Bauru no condomínio.
Essa semana o responsável entrou em contato comigo , falando que eu tentei burlar a máquina de pagamento e ele disse q tem as filmagens de tudo .
Me acusou de [Editado pelo Reclame Aqui]
Sendo que na data informada e horário eu estava em casa e dormindo.

Segundo ele disse que vai gerar boleto do gasto feito q ele alega ser eu.
Mas tbm não mostrou o vídeo da pessoa comprando.
E ainda mandou um áudio falando sobre no grupo do condomínio
Irei acionar os advogados

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 05:16

Bom dia Karen, tudo bem com você?
Espero que esteja bem!
Lamento muito o ocorrido!
Gostaríamos de entender melhor os problemas que você mencionou.
Por favor, entre em contato conosco pelo número******* para que possamos resolver essas questões de forma rápida e eficaz. Agradecemos por nos trazer esses pontos e esperamos poder corrigir essa situação em breve.
Equipe OKEO agradece!