Decepção com atendimento!

Não resolvido
Guarulhos - SP
14/03/2025 às 18:19
ID: 212208173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/03 minha esposa ligou perguntando se havia necessidade de agendar, pois íamos comer um rodízio nesse dia, a atendente disse que ******* acima de 6 pessoas! Chegamos lá por volta das 21:00 e tinha uma fila pro lado de fora, e quando minha esposa foi perguntar se ia demorar pra atender, eles disseram que para comer lá só quem já tivesse deixado o nome na lista! Achei uma p*ta sacanagem fazer isso, acho que deveriam ter se organizado melhor para não fazer o cliente de trouxa! Ia ser meu primeiro rodízio de sushi, e a olha a experiência que eles passaram para mim! Frustrante, você perguntar achar que tá tudo certo e chegar lá pra fazer papel de palhaço!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 19:19
Nem sequer entraram em contato para resolver o problema!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0