Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/03/2025 às 18:19

ID: 212208173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/03 minha esposa ligou perguntando se havia necessidade de agendar, pois íamos comer um rodízio nesse dia, a atendente disse que ******* acima de 6 pessoas! Chegamos lá por volta das 21:00 e tinha uma fila pro lado de fora, e quando minha esposa foi perguntar se ia demorar pra atender, eles disseram que para comer lá só quem já tivesse deixado o nome na lista! Achei uma p*ta sacanagem fazer isso, acho que deveriam ter se organizado melhor para não fazer o cliente de trouxa! Ia ser meu primeiro rodízio de sushi, e a olha a experiência que eles passaram para mim! Frustrante, você perguntar achar que tá tudo certo e chegar lá pra fazer papel de palhaço!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 19:19

Nem sequer entraram em contato para resolver o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0