Temaki com gosto de estragado

Não respondida
Guarulhos - SP
22/09/2025 às 23:15
ID: 227558963
Comprei um com eles 20
Hot roll e está tudo bem, um pouco frio mais está bom, mas o temaki que eu pedi veio molengo, frio, e com muito gosto de estragado, gosto azedo,mesmo com o shoyu para da uma disfarçada o gosto não mudava