Não recebi o produto

Resolvido
Itápolis - SP
06/11/2025 às 22:07
ID: 231258229
Fiz o pagamento de um relógio e até agora não recebi o e-mail do mesmo ! Será que foi um [Editado pelo Reclame Aqui] ?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 10:06
Olá Éder,
Conforme informado por você em nosso último contato, verificamos que o produto já foi recebido corretamente.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de auxílio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Oktapay
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 22:31
Perfeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10