Reclamar dessa empresa

São Jerônimo - RS

26/03/2025 às 16:08

ID: 213182945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** fiz a compra de duas caixas de lentes multifocal, e foi passando os dias e nada de receber ou pelo menos alguma informação do meu pedido. No dia ***** entrei em contato e fiquei sabendo q não tinha o produto, cancelei a compra e solicitei o reembolso. Comprei em outro site.
Hoje no dia ***** entrei no site para ver qual a situação do reembolso e para minha surpresa nem cadastro mais eu tinha, nem o pedido não conseguia mais ver, tentei cadastrar para ver se ia aparecer q já existia, e não, criou uma conta nova.
Dai me mandaram um whats, e eu falei toda a situação, me ofereceram um crédito em compras, pq os reembolsos estavam demorando. Não aceitei, pq já tive que gastar comprando a lente em outro site e ainda corria o risco de não receber outro produto.
Quando questionei sobre o cadastro a resposta foi a seguinte: porque nosso website passou por uma importante atualização e mudança de plataforma. com essa mudança, o acesso aos seus pedidos anteriores pode ter sido temporariamente afetado. Queremos tranquilizá-la e garantir que todas as suas informações e histórico de compras estão seguros em nosso banco de dados.
Mesmo que você não esteja visualizando os pedidos antigos no novo site, temos acesso completo a todas as suas informações e histórico.
É um absurdo atrás do outro.
Provavelmente não vou receber nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 14:28

Olá!

Recebemos sua reclamação e em até 5 dias úteis, nosso time entrará em contato para a respectiva tratativa e resolução.

Estamos trabalhando internamente em otimização, melhorias e na correção de quaisquer falhas.

Atenciosamente,
Mariana.

Réplica do consumidor

16/04/2025 às 08:03

Até hoje não resolveram meu problema. Estou aguardando contato com a solução.

Réplica do consumidor

07/05/2025 às 08:40

Ainda não solucionaram meu problema, não fui ressarcida e também não pararam de descontar as parcelas. Estou pagando por um produto que eu não recebi e ainda tive que comprar em outra loja.

Réplica do consumidor

16/07/2025 às 11:02

não comprem, são [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

21/09/2025 às 09:26

Não fizeram nada em relação ao meu problema, ainda estou sendo descontada na fatura do meu cartão mesmo sem ter recebido o produto. Não houve ressarcimento e nao consigo mais contato com a loja.
Fiquei no prejuízo.