Falta de informações no histórico de criptomoedas BTC, XRP e BRL para declaração de imposto de renda.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

20/05/2026 às 00:47

ID: 249144625

Bom dia, eu estava analisando os dados para a declaração de imposto de renda e notei que há falta de informações no historico das criptomoedas BTC, XRP referentes ao periodo de 12/12/2024 há 20/01/2025 e no histórico de BRL do período de 12/12/2024 há 19/08/2025. Eu lembro que fiz DCA de BTC por meio de BOT da OKX em dezembro, não encontrei essas informações no historico da criptomoeda BTC, eu não lembro de ter vendido essas quantidades de BTC obtidas e eu lembro que comprei e vendi XRP no dia 12/12/2024. Eu lembro que no dia 01/01/2025 eu tinha R$1,01956328 reais. Vocês podem fazer a gentileza de me explicar aqui no Reclame Aqui por mensagem privada o quanto antes o que aconteceu? Obrigado por sua atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 17:38

Prezado Fabio,

Agradecemos imensamente pelo contato e pela oportunidade de atender à sua reclamação. É muito gratificante saber que sua situação foi resolvida.

Ficamos felizes em confirmar que conseguimos falar com o senhor e que as informações necessárias para o informe de rendimentos incluindo as movimentações de BTC via bot DCA, as operações com XRP em dezembro de 2024 e o histórico de BRL foram localizadas diretamente na sua conta OKX. Sabemos o quanto esses dados são importantes, especialmente para fins de declaração do Imposto de Renda, e ficamos contentes que tudo esteja em ordem.

Para pesquisas futuras, saiba que você pode buscar todo o histórico de transações da sua conta ao acessar sua Central de Ordens, em Histórico de Trading você pode clicar em Download/Baixar e selecionar o período que precisa em Intervalo de Datas >Personalizar. Assim vai conseguir informar o período desejado e consultar todas as transações realizadas.

Caso precise de qualquer apoio adicional no futuro, nossa equipe está sempre à disposição em: https://www.okx.com/pt-br/help

Atenciosamente,

Equipe OKX Brasil

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 15:04

O sr. ***** foi educado, simpatico e prestativo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10