Cola excessiva no papel higiênico causa desperdício e sujeira.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

12/12/2025 às 01:46

ID: 234527069

Sou consumidor dessa marca de papel higiênico VELUD, e minha reclamação não é pela qualidade do produto e sim pela cola que estão colocando, pois quando vc vai ilutilizar o mesmo, vc além de perder o papel por está super cheio de cola na sua soda, vc termina sujando seu banheiro com os vestígios do papel.. simplesmente péssimo isso!!! Tenho fotos, ok)

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 09:54

Sr. João, tudo bem?
Aqui é o Robert, do Serviço de Atendimento ao Cliente Bracell!

Sentimos muito quanto a essa situação, não é essa experiência que desejamos que os nosso clientes tenham. Mas, agradeço por nos contatar a respeito para que a nossa equipe possa vir a solucionar o seu problema.

Nosso time de atendimento entrará em contato via telefone e/ou WhatsApp para coletar a evidência e também, as informações para que um novo pacote seja enviado para sua casa.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
SAC Bracell Papéis.

Réplica da empresa

16/12/2025 às 10:35

Olá, Sr. João, tudo bem?
Aqui é o Robert, do Serviço de Atendimento ao Cliente Bracell!

Estamos tentando entrar em contato através do número anexado a reclamação, mas, não estamos sendo atendidos, e a mensagem que enviamos através do WhatsApp, não chega. Você pode nos confirmar o seu número para que a nossa equipe possa entrar em contato, por gentileza?

Aguardamos o seu retorno,

Atenciosamente,
SAC Bracell Papéis.

Réplica da empresa

23/12/2025 às 10:05

Sr. *****, tudo certo?
Aqui é o *****, do Serviço de Atendimento ao Cliente Bracell!

Em relação à sua reclamação sobre o Papel Higiênico Velud, informamos que realizamos diversas tentativas de contato por ligação e também via web, porém sem sucesso.

Para que possamos dar continuidade à tratativa, é necessário o envio de evidências que comprovem a avaria relatada no produto.

Como até o momento não recebemos esse material, estamos encerrando o atendimento referente à reclamação.

Caso ainda deseje prosseguir, estaremos à disposição para reabrir o processo e dar seguimento à análise.

Agradecemos a compreensão e o contato.
Time SAC BracellPapéis