Pago há 6 meses mas sem acesso às aulas

Não resolvido
São Paulo - SP
23/09/2023 às 08:32
ID: 172606609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá 6 meses vem sendo debitado em meu cartão de crédito as mensalidades do curso de violão, mas até hoje não me chegou uma forma de acesso nem um link para começar o curso.
Já tentei por WhatsApp, facebook mas não há retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 13:56
Disse que me enviaria um novo link mas nunca mais atendeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0