Atraso na entrega de copos personalizados comprados online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

07/01/2026 às 16:18

ID: 236954763

Realizei uma compra on line no dia 01/12 de copos personalizados com a promessa de entrega em 10 dias uteis.
No dia 11/12 solicitei o código e me enviaram dia 12/12.
Porém, no site aparece que foi postado apenas em 15/12.
De acordo com as evidências anexas está parado desde 30/12.
São 36 dias sem o produto e informações de rastreio não confiáveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 10:49

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Identificamos que o objeto foi retido devido à greve e a instabilidades operacionais dos Correios ocorridas no final de dezembro.

Como ainda não havíamos recebido seu contato anterior, nossa equipe de monitoramento iniciou agora um chamado de urgência junto aos Correios para agilizar a liberação. Como o produto já está em posse deles, precisamos aguardar o prazo de resposta do sistema postal, mas garantimos que estamos acompanhando o caso de perto.

Manteremos você informado sobre qualquer atualização. Se preferir um contato mais rápido, podemos seguir o atendimento via WhatsApp61 9 86013206

Estamos à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente, Equipe Old Brasil Produtos Personalizados

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 17:00

Nada a acrescentar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

31/01/2026 às 18:15

O caso da cliente foi solucionado. O atraso ocorreu devido a uma falha logística por parte dos Correios. Assim que fomos notificados, abrimos imediatamente uma ocorrência junto ao transportador, o que agilizou o processo e garantiu a finalização da entrega.