Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

24/05/2025 às 21:40

ID: 217926561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente do old man, compro quase toda semana, o lanche é bom, mas muitas vezes mando pedido errado faltando alguma coisa e hoje especificamente meu marido fez pedido pelo iFood e simplesmente está com muito atraso e ainda não respondem nem pelo I food nem pelo telefone, estou tentando falar da no mínimo 30 minutos e só dá ocupado, uma pena, porque sou cliente assídua, mas não compro mais. Um descaso com o cliente, isto não se faz. Muito de decepcionada

Compartilhe