Negada a entrada mesmo o salão estando vazio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/05/2022 às 19:31

ID: 143388045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia do meu aniversário, hoje, compareci no Old Man Sandwich Shop que se negou a nos receber. Eu havia contatado o local previamente para reservar, que alegou não fazer reserva. Pedimos duas mesas de cinco pessoas e nos foi NEGADA mesmo o salão estando VAZIO. Conversando com o gerente, ele alegou que precisaria que "o salão rodasse", demonstrando priorizar rotatividade para um maior faturamento e não qualidade na prestação do serviço. Quando perguntado se nos atenderia se tivéssemos chegado e falado que estávamos apenas em cinco pessoas, ele disse que sim, mas como passaríamos a noite inteira em um grupo de 10 pessoas, ele não iria nos atender. Decepcionada após perder 1h só para ir e voltar pra casa de volta em meio ao trânsito. NÃO RECOMENDO!

Compartilhe