A própria loja fez o cancelamento da compra mas não realizou o reembolso do valor.

Old Siller
Taboão da Serra - SP
21/02/2023 às 17:37

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 17/02/2023 a própria loja fez o cancelamento de um pedido meu sem justificativa e não recebi o reembolso do valor pago no cartão. Tentei falar com a loja pelo site e pelo instagram, mas também não tive retorno.

23/02/2023 às 10:54

Murilo, bom dia! Tudo bem? O senhor fez o pedido 1335 em nosso site dia 16/02 e a plataforma que utilizamos (Shopify) sinalizou uma suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] em seu pedido.

Nós da Old Siller sofremos muitas tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] diárias devido ao fato de vendermos joias masculinas, e por muitas vezes já tivemos prejuízos de [Editado pelo Reclame Aqui] que acabaram passando.

Por isso, temos uma postura de cancelar os pedidos que possuam qualquer suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui], porém podemos voltar atrás caso o cliente entre em contato conosco.

Nós efetuamos o reembolso no dia 17/02 (dia seguinte do pedido) via Mercado Pago, cremos que já deve ter refletido em sua fatura do cartão inclusive.

Como o senhor entrou em contato conosco e conversamos no dia 22//02, 1 dia após a reclamação, cremos que esclarecemos a questão. Oferecemos inclusive mandar um link de pagamento mantendo o desconto de primeira compra.

Sentimos muito caso tenha acontecido qualquer transtorno com relação ao pedido, e estamos dispostos a resolver e deixar o senhor feliz com nosso atendimento.

Old Siller

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Old Siller?