Comprei e não entregaram

Old Siller
Boituva - SP
04/02/2023 às 16:01

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em 7/1 realizei a compra de um anel no valor de R$ 319,45 e não recebi o produto. Pela Internet não consigo rastrear. O prazo de 15 dias úteis já passou. Em 15/1 entrei em contato pelo WhatsApp e disseram que iria ser entregue e até agora nada.
Em 31/1 disseram que enviaram e me passaram um código de rastreio que não existe na base de dados dos correios.
Quero uma resposta da empresa se o anel será enviado ou se meu dinheiro será devolvido.

23/02/2023 às 11:07

Carla, bom dia! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Infelizmente dependemos de fornecedores terceirizados para entregar o produto que a senhora comprou.

Nessa época do ano, vários fornecedores entraram em recesso e prejudicaram nossos prazos, que já estavam alongados. Por uma sequência de pequenos atrasos realmente demoramos para postar o pedido e entendemos totalmente sua insatisfação. Garantimos que foi algo extraordinário devido à época do ano e o produto ser banhado a ouro (o que alonga o prazo).

Como vimos no histórico, efetuamos o estorno do valor de R$319,45 no dia 16/02.

De qualquer forma, devido ao transtorno causado, decidimos mandar o anel que a senhora comprou sem custos. Aguarde que em breve chegará em seu endereço :)

16/03/2023 às 14:50

Como o produto não havia chego, a compra foi cancelada no cartão.
Um pouco demorado mas deu tudo certo. E a empresa enviou o anel que eu havia comprado como cortesia.
Grata pela cortesia e pela resolução!

Está com problemas com Old Siller?