Devolução do produto

Old Siller
Cerquilho - SP
16/05/2022 às 10:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Na quinta-feira dia 28 de abril eu realizei uma compra de uma corrente cartier com um pingente de tigre, número do pedido 10703. Recebi o produto já na segunda-feira dia 2 de maio no final da tarde, abrindo o produto me arrependi da compra. Entrei em contato via whatsapp no dia seguinte (3) solicitando a troca fui informado que o sistema estava com problemas e que logo me enviariam o código de devolução, o site deles estava fora do ar. No quarta-feira (4) tentei efetuar a devolução pelo site e os contatei pelo whatsapp, também sem sucesso. Aguardei até sexta-feira (6) e enviei um email para ******* que não foi respondido. Por fim, enviei outra mensagem para eles no whatsapp na terça-feira passada (10) que também não obteve resposta.
Já fazem duas semanas que estou tentando efetuar a devolução do produto, lembrando que tal fato fere o Art. 49 do Código e Defesa do Consumidor.
Não recomendo o site para ninguém, se tiverem em dúvida não comprem!!!! No começo ficavam enrolando para devolução agora sequer respondem os contatos.

19/08/2022 às 09:50

Quase 3 meses depois meu problema foi resolvido. Porém, o atendimento do Pedro foi excelente.

Está com problemas com Old Siller?