Frete grátis não computado

São Pedro da Aldeia - RJ
27/12/2021 às 04:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia, prezados!

Gostaria de solicitar o estorno do valor referente ao frete da minha compra no site https://www.oldsiller.com.br/.

De forma enganosa, a página inicial disponibiliza a informação de frete grátis para a região Sudeste, em compras de valor superior a R$199,00 (resido no estado do Rio de Janeiro.
No entanto, a compra só pôde ser concluída após a seleção de uma das opções de frete disponibilizadas no processo de compra.

Segue o print da tela para comprovação!
Solicito, mais uma vez, estorno do valor devido.

Pedido 8761

27/12/2021 às 10:03

Anderson, bom dia! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Tivemos uma inconsistência em nossa plataforma hoje pela manhã (27/12) mas o problema já foi resolvido. Faremos o reembolso do frete na conta informada por você via whatsapp.

Obrigado,
Time Old Siller

27/12/2021 às 10:12

Logo nas primeiras horas comerciais do dia de hoje (dia do fato ocorrido), o funcionário Pedro Henrique entrou em contato comigo e se colocou a disposição para resolução do problema. Tudo foi sanado em menos de 20 minutos e estou muito satisfeito com a conduta da Old Siller, bem como com a cordialidade do funcionário. Recomendo e voltarei a fazer compras no site. Obrigado e feliz ano novo a todos.

Está com problemas com Old Siller?