Reclamação sobre ineficiência na resolução de casos de [Editado pelo Reclame Aqui] empresas e [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/03/2026 às 14:09
ID: 243195697
Porque vcs nao tomam uma providência, a gente reclama sobre as [Editado pelo Reclame Aqui] empresas e [Editado pelo Reclame Aqui] e vcs autoridades nao tomam uma providência, praque existir esse departamento de reclame aqui , se nao serve pra nada , eles continuam agindo da mesma maneira, tem que ser brasil mesmo , um absurdo, zero pra esse sistema