Atraso na entrega e dificuldade de cancelamento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2025 às 17:38
ID: 221123991
Comprei dois tênis dia 20/06
Até hoje 02/07 se quer me entregaram
Já pedi para cancelar, já pedi o meu dinheiro de volta e nada e feito.
Não irei implorar mais.
Ridícula atitude .
Pagar via pix e a pior forma
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 08:09
Bom dia!
Verificamos, o caso do cliente tivemos um grande problema com a transportadora .
O pedido foi enviado corretamente da nossa loja e tivemos um grande problema com a transportadora nesse caso, pedimos desculpas da nossa parte para o cliente e seguimos com o reembolso .
Atte: Oldsen
Consideração final do consumidor
07/07/2025 às 08:12
Foram 14 dias de quase implorar ...
Sendo que eh amo o tênis deles ...
Espero que na próxima vez me entreguem o meu pedido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3