Atraso na entrega e dificuldade de cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/07/2025 às 17:38

ID: 221123991

Comprei dois tênis dia 20/06
Até hoje 02/07 se quer me entregaram
Já pedi para cancelar, já pedi o meu dinheiro de volta e nada e feito.
Não irei implorar mais.
Ridícula atitude .
Pagar via pix e a pior forma

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 08:09

Bom dia!
Verificamos, o caso do cliente tivemos um grande problema com a transportadora .
O pedido foi enviado corretamente da nossa loja e tivemos um grande problema com a transportadora nesse caso, pedimos desculpas da nossa parte para o cliente e seguimos com o reembolso .

Atte: Oldsen

Consideração final do consumidor

07/07/2025 às 08:12

Foram 14 dias de quase implorar ...
Sendo que eh amo o tênis deles ...
Espero que na próxima vez me entreguem o meu pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3