Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

14/01/2025 às 05:47

ID: 207163269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um tênis no aplicativo lojas Renner, pedido número*******22,o tênis é de péssima qualidade,fiz a devolução depois de uma luta pra loja liberar o código de postagem,fiz no dia 27/12/*******.
Quase 20 dias não consigo uma posição nem da Oldisen nem da Renner que fiz não se responsabilizar.
Fiz a compra no Pix,solicitei reembolso no Pix e não tenho devolutiva.
Empresa que não respeita o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 08:35

Bom dia!
Nesse caso , tem todo o processo a loja renner já liberou o código de autorização de postagem agora será feito o reembolso.
A Oldsen não tem acesso ao dados somente, na plataforma da renner onde você, fez a compra do produto.
Em breve será feito o reembolso nesse caso, temos que aguarda a mercadoria chegar na loja para da continuidade no caso
Qualquer coisa estamos a disposição e pedimos desculpas pelo ocorrido