Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/05/2025 às 21:44

ID: 217784901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei e paguei mais caro pra receber mais rapido! Nao recebi ate hj! 1 Semana de atraso! E nao te reembolsam!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 09:21

Bom dia!
Referente a esse caso já foi resolvido e foi feito até o reembolso refernte ao atraso
Qualquer coisa, estamos a disposição

Atte: Oldsen