Paga e nao recebe

Respondida
Goiânia - GO
22/05/2025 às 21:44
ID: 217784901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei e paguei mais caro pra receber mais rapido! Nao recebi ate hj! 1 Semana de atraso! E nao te reembolsam!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 09:21
Bom dia!
Referente a esse caso já foi resolvido e foi feito até o reembolso refernte ao atraso
Qualquer coisa, estamos a disposição
Atte: Oldsen