[Editado pelo Reclame Aqui]-Banco Santander/Olé entra em contato prometendo fazer redução de juros em emprestimostimos consignado

Olé Consignado
Sobral - CE
30/11/2021 às 13:16

Banco entrou em contato comigo,que estava em campanha para redução de juros e valor de parcela de um empréstimo consignado , e que faria em troca de um novo contrato..explicou tudo por whattsapp , mandou planilha com amortização das parcelas, vários áudios explicando como seria feito..O resultado foi que ela fez um novo contrato e não reduziu em nada as parcelas do contrato anterior, conforme informação do contracheque atual.Entrei em contato no numero que ela conversou comigo e fui bloqueada.

11/01/2022 às 17:33

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.

Atenciosamente, Vilma

13/01/2022 às 10:51

Outros números de telefone estão entrando em contato comigo, com foto de perfil com logo da Santander e Olé, prometendo novamente redução de juros se 80 % do consignado e quitação de contrato....ou seja tem várias operadoras instruídas a fazer isso.

Está com problemas com Olé Consignado?