Cancelamento do Cartão
Já faz 3 meses que estou entrando em contato com o atendente dessa empresa para cancelar meu cartão, toda vez diz que os dados estão incorretos sendo que tenho meus dados em mãos. Todo mês desde do começo de 2021 que não utilizo o cartão porém é descontado do meu salário. Hoje eu entrei em contato mas uma vez com Número do protocolo:185544722 e não houve sucesso novamente, caso a empresa não resolva isso entrarei com medidas jurídicas contra a mesma. Deixando claro que tenho em posse provas dos descontos que houve desde do ano passado sem a utilização do cartão e tenho provas do atendimento para tentar cancelar o cartão.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 14:12Olá, espero que esteja bem!
Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.
Atenciosamente, Yasmim.
Réplica do consumidor
16/04/2022 às 21:20Esperei por muito tempo e a empresa não entrou em contato comigo para resolver o problema