CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER SX SEM ANUIDADE

Olé Consignado
São Bernardo do Campo - SP
19/01/2022 às 14:15

Em nome do Santander na data de 06/01/22 me ofereceram um cartão de crédito sem anuidade e sem taxas via whatsapp.
    Quem não quer um cartão de crédito sem anuidade e sem taxas ?
    A pessoa que me passou a mensagem se chamava Cecilia (44 8428-0756) e falou em mensagem em nome do Santander protocolo (100819622022) que existia um cartão pré aprovado.
    Conversei sobre limite e passei E FUI CLARO, NÃO QUERO NADA LIGADO A CONSIGNADO, SE FOR ASSIM CANCELE TUDO MAS, JÁ HAVIA ENVIADO cópia do comprovante de endereço e meu RG.
    Me foi enviado um link que eles chamam de "padrão" e o linf solicita Self para identificar a pessoa porém, quando li o link em letras pequenas e vermelha esta crédito consignado.
    Não acessei o link, dei um print na tela (anexo) e enviei para Cecilia explicando o porque não estava fechando com eles devido a essa observação que estava no link e ter perdido a confiança afinal, mentiram pra mim e acharam que o [Editado pelo Reclame Aqui] aqui iria acessar o link.
    Hoje a tarde (19/01/22) o Vinicius declarando que era gerente do banco Santander em parceria com a Olé e pediu para acessar o link para cancelar essa operação que estava aberta no sistema tirando a self e acessando o cancelamento.
    Informei que não iria acessar o link e pedi para não mais fazer contato comigo.
    Perdi a confiança por não estar claro em nossas conversas com os consultores a verdade.

24/01/2022 às 12:58

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.

Atenciosamente, Yasmim.

25/01/2022 às 13:11

Você fala de performance sobre produtos ?
    Não são seus produtos, é as pessoas e o método aplicado para alcançar os objetivos.
    É inadmissível essa falta de respeito e de cuidado, o que é pior, vocês enganam pessoas mais velhas e vulneráveis.
    É só verificar o histórico de reclamações para ter uma ideia do que estou falando.
    Que resposta é essa Yasmim.....copiou da onde ?
    Ninguém fez contato e espero que não façam.
    Me admiro o Santander ser parceiro de vocês

09/02/2022 às 08:17

Resposta mecânica, copiada e não focada a minha reclamação.
    Atrás dos telefones e dos aplicativos pregam mentiras para atingir seus objetivos e ainda ligam para fazer pressão.
    Pelo menos não me ligaram mais e parou o inferno de consignado.

Está com problemas com Olé Consignado?