Reclamação respondidaRespondida

Cobrança Indevida no cartão de Credito Ole Consiguinado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu cartão de credito da ole consiguinado foi bloqueado por esta intituiçaõ no final do mes de Agosto,mas mesmo assim continua a cair valores de compras nas faturas subsequentes,compras não feitas e reconhecidas por mim.
Já liguei varis vezes para o atendimento do cartão,
Quando atendem pede para enviar cópias de documentos das faturas
.Para o e-mail-doccartao.oleconsiguinado@consiguinado.com.br
Os e-mails enviado são devolvidos aparece:Entrega imcompleta Ocorreu um .
problema temporário na entrega.
Fui hoje a agência Santander de Bertioga e Não tive solução
Ps.no meu extrato do inss aparece 02 descontos de cartões sendo que só tenho 01 cartão.
Que saga a minha com esta intituição.
último protocolo Atendente Silamara Numero do protocolo =18232058

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 17:34

Olá, espero que esteja bem!


Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.


Atenciosamente, Vilma

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Olé Consignado?

Reclamar