Cobrança indevida

Olé Consignado
Nova Friburgo - RJ
30/11/2021 às 10:36

Fiz um contrato em 10/2019 junto ao banco Olé que passou a ser cobrado pelo santander. Descontaram a 1 parcela do emprestimo consignado em 11/2019 no valor de R$ 1.800,00. Apos esse desconto o banco por algum erro administrativo nao fez mais os descontos. Em 2020 repactuaram o contrato sem aviso prévio e comecaram a descontar só em 06/2021. Esse periodo de erro administrativo q nao efetivaram os descontos, agora me cobram como se as parcelas estivessem em atraso e recebi um email informando que dentro de 10 dias irão me negativar junto ao serasa, sendo que as parcelas estão sendo descontadas normalmente em meu contra cheque e informaram que a negativação será de um total de R$ 165.000,00 valor este de prestacoes que ainda irao vencer, ou seja todo valor do contrato. Por se tratar de um credito consignado,não tenho gestão sobre os descontos, não depende do cliente pagar ou deixar de pagar, é descontado em folha de pagamento. Lembrando que minha margem estava 100% liberada para os devidos descontos e ao questionar isso para a atendente a mesma disse que nao se efetivaram devida a falta de margem oq nao é verdade. Agem de[Editado pelo Reclame Aqui].

11/01/2022 às 17:35

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.

Atenciosamente, Vilma

Está com problemas com Olé Consignado?