Reclamação em réplicaEm réplica

Debito indevido

Olé Consignado
Avaré - SP
30/11/2021 às 13:38
ID: 133816489
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz o cancelamento do meu cartão olé devido a compras não efetuadas, além de cancelar o cartão foi informado que a conta também seria cancelada, conforme meus pedidos.
    Não tenho nenhuma fatura em aberto, todos valores quitados, continuam fazendo descontos em meu holerite, quando ligo para reclamar tenho que aguardar o estado repassar os valores, para que depois façam o ressarcimento em minha conta.
    No mês passado recebi os valores vários dias depois de descontado.
    Esse mês novamente fizeram desconto e a mesma resposta, tem que aguardar o repasse para que o financeiro posteriormente faça a devolução.
    Se atrasamos o pagamento pagamos juros, se descontam erroneamente temos que aguardar a vontade deles em nos ressarcir.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/01/2022 às 17:33

    Olá, espero que esteja bem!


    Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.


    Atenciosamente, Vilma

    Réplica do consumidor

    12/01/2022 às 19:57

    Não obtive qualquer resposta quanto a minha reclamação

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Olé Consignado?

    Reclamar