Reclamação não respondidaNão respondida

Olé Consignado
Jandira - SP
25/04/2022 às 13:36
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 3/4/22 recebo uma ligação de duas consultoras jhenniffer e Fernanda do colaboradoras do império consignado correspondente do bco Santander e olé consignado que me propunha uma redução em dois contratos de consignado que eu tenho junto aos bcos daycoval e agibank qu e eu teria as mesmas parcelas mais com redução de valor logo que o fis mandando os documentos necessários para a transação só que no dia 7/3/22 recebi uma ligação da jhenniffer falando que teria erado na operação e feito um empréstimo na minha margem de 42,729 e que deveria estornar via boleto mais entregue em contato com minha gerente Bradesco e ela pediu que eu obtivesse com as mesmas uma conta PJ logo em seguida fui até a minha ag onde tenho conta desde 2002 e o gerente administrativo puxou o CNPJ e falou que poderia depositar o que o fiz entrei em contato com o Santander e junto ao Procon o bco não quis nem saber pelo menos me ouvir como consumidor ou como set humano agora sobre orientação do Procon tenho que reclamar meus direitos na justiça e também entrar com danos morais.

Está com problemas com Olé Consignado?