Estou tentando fazer a portabilidade do meu contrato há mais de três meses e o banco não tá liberando

Olé Consignado
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2021 às 13:03

Sou uma pensionista por morte do meu marido e moro com minha filha e meu genro ambos desempregados devido a pandemia.Estou com algumas dívidas e recebi várias propostas para eu fazer a portabilidade do meu contrato com o banco olé consignado me ofereceram uma taxa de juros menor e um troco porém o banco olé nestas 4 tentativas aproximadamente não liberou o meu contrato e ainda mentiu falando que eles do outro banco que cancelaram .já liguei pra eles mais não consegui resolver pois eles mentem eu não quero ficar mais com o meu contrato com eles não é só por causa de troco e redução de juros não mais tbm pela falta de respeito comigo e minha família.Espero que está denuncia chegue até eles e ao órgão de defesa do consumidor.Desde já agradeço pelo espaço que o site está me dando para eu me desabafar.

26/11/2021 às 13:39

Olá Maria, espero que esteja bem!

Deixei os devidos esclarecimentos sobre o seu caso em mensagem privada, dá uma olhadinha lá depois! Qualquer dúvida ou demais questionamentos, estou à disposição para te auxiliar.
    Abraços, Geane.

Está com problemas com Olé Consignado?