ESTOU TRENTANDO CONTATO COM O BANCO SANTANDER, devido a um consignado que preciso voltar ao banco BRB e naõ estou conseguindo solução. parece que há má intenção de seus colaboradores e/ou do próprio banco. tento falar por ligação, mensagem e ou whatsapp e não consigo. preciso de ajuda, pois o banco atrapalha o meu crédito imobiliario com o banco BRB, onde preciso financiar parte de um imóvel. meu nome é Rivaldo Santana. meu telefone é 61-9.8423.3195. preciso de ajuda urgente. preciso fazer logo a portabilidade. .

09/05/2022 às 09:32

Olá, espero que esteja bem!

Primeiramente, agradecemos as informações que compartilha conosco, são muito importantes para acompanharmos a performance de nossos produtos. Temos todo interesse em atendê-la da melhor maneira possível, por este motivo brevemente um de nossos consultores entrará em contato para lhe prestar atendimento.

Atenciosamente, Vilma

Está com problemas com Olé Consignado?