Reclamação não respondidaNão respondida

Olé Consignado
Niterói - RJ
30/11/2021 às 10:47
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz um pedido de portabilidade, em 23 de novembro de 2021, de quatro parcelas de empréstimo consignado do Banco Olé Consignado para o Banco Inter.
    No dia 27 de novembro de 2021 às 11h19, o Banco Olé entrou em contato comigo e me garantiu que havia uma proposta de diminuição de juros dos meus contratos de empréstimo dentro do próprio Banco Olé. A operadora de telemarketing informou (contato gravado) que eu deveria cancelar o pedido de portabilidade, a fim dela me informar pelo whatsapp, as condições do refinanciamento e do valor de troco. Confiei na lisura do Banco, desfiz a proposta de portabilidade e estou até agora aguardando o contato do Banco Olé. É realmente inadmissível que um Banco precise usar de mentiras e falsas promessas para fazer a retenção do cliente no Banco.
    O Banco Olé e a funcionária em questão precisam se responsabilizar pelo prejuízo que estou tendo por conta desse cancelamento do pedido de portabilidade, pois necessito do dinheiro que receberia com a portabilidade para o Banco Inter, diminuição da taxa de juros e refinanciamento do contrato.
    É inadmissível uma Empresa prejudicar o cliente dessa forma.

Está com problemas com Olé Consignado?